Fecomércio RJ dá posse à nova diretoria

Compartilhe:

Na segunda-feira, dia 25 de junho, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior tomou posse como presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ).
 
Estiveram presentes no evento funcionários da Fecomércio RJ e a nova diretoria da Federação, formada por representantes dos sindicatos filiados; além de Luiz Gastão Bittencourt, interventor responsável pela gestão do Sesc/Senac RJ, e de diretores do Sesc/Senac RJ. Antonio Florêncio de Queiroz Júnior foi escolhido por meio de eleição realizada no dia 24 de abril, e estará à frente da Fecomércio RJ no quadriênio 2018-2022. 
 
O empresário atua no setor e é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico, Eletrônicos e Eletrodomésticos do Rio de Janeiro (Simerj). Integra, ainda, o Conselho de Consumidores da Light; o Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conoma); o Comitê Gestor do Programa Compra Rio, do Governo do Estado; e é vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja).

 

Antonio Florêncio e sua equipe da Fecomércio RJ  Antonio Florêncio de Queiroz Júnior   Antonio Florêncio e Luiz Gastão Bittencourt, interventor do Sesc/Senac RJ

 
“O compromisso com a integridade e com as normas, para que possamos ter o desenvolvimento sustentável dos negócios, norteará nossa atuação em prol daqueles que representamos e em favor da sociedade, reforçando a capacidade de geração de emprego e renda em nossos setores produtivos, contribuindo para alavancar a economia do Estado do Rio de Janeiro”, afirma Queiroz Júnior.

O interventor Luiz Gastão destacou a parceria das instituições durante o período da intervenção: “Temos buscado fazer com que isso seja não uma intervenção, mas uma transição para que possamos corrigir rumos e para que a nova gestão possa dar sequência a esse trabalho. Dou os parabéns em nome da Confederação Nacional do Comércio e do presidente Antonio Oliveira Santos, para que essa gestão seja um marco de reerguimento da Fecomércio RJ”, concluiu.

 

Leia mais

Rolar para cima