Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro

Roberto Carlos faz show no Centro Cultural Sesc Quitandinha, em Petrópolis

Compartilhe essa publicação:

Evento contou com presença da Diretoria da CNC

Roberto Carlos no Quitandinha – Foto: Erbs Jr.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ) promoveu, no dia 11 de julho, um espetáculo com o renomado cantor Roberto Carlos no Centro Cultural Sesc Quitandinha, localizado em Petrópolis. O evento contou com a participação da diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A abertura do espetáculo foi realizada pelo Presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior e pelo Presidente da CNC, José Roberto Tadros. 

Anteriormente ao show, a diretoria da CNC se reuniu no mesmo local para discutir temas relevantes, como a reforma tributária e a revitalização dos centros urbanos no país. A reunião foi presidida pelo Presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, e contou com a presença de representantes das federações e membros da diretoria da confederação.

Durante o encontro, o Presidente do Sistema Fecomércio RJ enfatizou a relevância do Sistema S na preservação da memória nacional e apresentou os avanços alcançados na expansão das unidades do Sesc e do Senac no estado do Rio de Janeiro.

“Passamos de 30 unidades do Senac para 42 e de 27 do Sesc para 56. Inauguramos oito restaurantes, cinco bistrôs e aumentamos de 17 para 23 bibliotecas, totalizando quase cem unidades no estado. Esse crescimento é a materialização do significativo apoio que a CNC concedeu à Fecomércio RJ”, afirmou Antonio Queiroz.

O Presidente José Roberto Tadros também elogiou o trabalho desenvolvido pela Fecomércio RJ e destacou a importância das iniciativas culturais e sociais promovidas pelo Sesc RJ.

“Este é um trabalho essencial, e é extremamente importante, pois é o que nos impulsiona na luta diária pelo resgate de um povo que, por muito tempo, ficou em segundo plano. Temos o compromisso de posicionar o Brasil na posição de destaque que merece”, ressaltou Tadros.

Scroll to Top